COOPERATIVA DE TRABALHO

Somos Club Office Brasil Cooperativa de Trabalho

O que é o Cooperativismo?

O cooperativismo é um modelo de negócio feito por pessoas e para as pessoas. Um jeito de empreender colaborativo. Assim, as pessoas crescem coletivamente gerando oportunidades por toda parte.

A COOPERATIVA

Somos uma cooperativa de trabalho.
Oferecemos mão de obra especializada, ligando quem contrata e precisa de serviços, a quem precisa de oportunidade para prover seu sustento e de sua família.
Somo o elo entre empresas e prestadores de serviço.

puzzle-316638_1280

Para os Clientes

Somos uma cooperativa de trabalho, conectamos pessoas qualificadas a tomadores de serviços, prestamos serviços de qualidade, com ética, respeito, e a segurança que você precisa. Nós temos membros associados capacitados, aptos a oferecer serviços de qualidade, personalizados, e adequados a necessidade de cada cliente.

Para os Membros Associados

Estudamos a habilidade de cada membro associado e o direcionamos para o serviço mais alinhado com suas experiências profissionais, assim garantimos que o serviço seja executado da melhor forma possível, e nosso membro associado tenha qualidade de vida e satisfação em atender o cliente.

Conectamos pessoas a empresas, quem precisa do serviço a quem quer oferecê-lo.

NOSSOS VALORES

Valorizamos a ética, respeito, a sociedade, o trabalho, a qualidade dos serviços que prestamos, o ambiente, e as pessoas!

NOSSA MISSÃO

Oferecer através do cooperativismo, melhor qualidade de vida para nossos membros associados, e serviços de qualidade para o cliente contratante.

NOSSO ESTATUTO

Nosso estatuto foi criado com base nas Leis Federais que regem as cooperativas de trabalho:
LEI Nº 12.690, DE 19 DE JULHO DE 2012.
LEI Nº 5.764, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1971.

Onde Estamos

Rua Tonico De Pina nrº 586, Sala 3, Centro, Anápolis GO. CEP: 75110-020