Nossos Serviços

Serviços Administrativos

Atividade de suporte, como o atendimento telefônico,  elaboração de documentos, elaboração de relatórios, organização de arquivos, entre outros.

Serviço Operacional

Oferecemos bases de apoio para sucesso da execução das atividades de uma empresa através da mão de obra de profissionais qualificados.

Serviço Industrial

Mão de obra especializada para indústrias, como manutenção, fabricação, distribuição, automação, entre outros.

Serviço Especializado

Temos o profissional ideal para a necessidade de sua empresa.

Serviço Comercial

Temos mão de obra para os serviços ligados a promoção e venda de seu produto.

Porque Escolher uma cooperativa de trabalho?

A Club Office Brasil Cooperativa de trabalho objetiva oferecer o melhor serviço para o contratante e melhor qualidade de vida para nossos Membros Associados.

LEIS FEDERAIS

Somo regidos pelas Leis Federais:
LEI Nº 5.764, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1971: Define a Política Nacional de Cooperativismo, institui o regime jurídico das sociedades cooperativas, e dá outras providências.

LEI Nº 12.690, DE 19 DE JULHO DE 2012: Dispõe sobre a organização e o funcionamento das Cooperativas de Trabalho.

Serviço personalizado de acordo com a necessidade do Cliente.

Onde Estamos

Rua Tonico De Pina nrº 586, Sala 3, Centro, Anápolis GO. CEP: 75110-020